segunda-feira, 15 de março de 2021

Atentado resulta em um morto e três baleados em distrito de Ibirataia

 

O pequeno distrito de Algodão, no município de Ibirataia, viveu sua segunda noite seguida de violência. No sábado, por volta das 22h, dois homens foram baleados numa tentativa de homicídio e foram socorridos até a Fundação Hospitalar de Ibirataia e transferidos para o Hospital Geral de Ipiaú. 

Já por volta das 20h10 desse domingo (14), uma nova investida criminosa deixou pelo menos três feridos e uma pessoa morta.

Informações dão conta de que dois homens arrombaram a residência de uma das vítimas da noite anterior, conhecido como “Nera” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o próprio Nera, sua mãe, identificada pelo prenome de Domingas, uma amiga da família identificada apenas como Adriele e o irmão, identificado como Luís Carlos Alves dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Tico”, que morreu no local. 

As vítimas foram encaminhadas a Fundação Hospitalar de Ibirataia e em seguida para o Hospital Geral de Ipiaú. A principal suspeita é uma guerra de facções. A Polícia Civil investigará a motivação e autoria do atentado. A onda de violência vivida no final de semana deixou os moradores do distrito assustados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário