segunda-feira, 29 de março de 2021

Acidente em praça de pedágio no interior de Goiás mata quatro pessoas

 

Um grave acidente em uma praça de pedágio na cidade de Campo Alegre de Goiás, cidade a cerca de 250 km de Goiânia, matou hoje quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Por volta das 10h, o motorista de um caminhão que seguia pela BR-050 no sentido Brasília-Catalão (GO) perdeu o controle ao se aproximar da praça de pedágio do km 226. O veículo acabou se chocando contra a estrutura do local, depois contra dois veículos, e pegou fogo.

O caminhoneiro não resistiu ao acidente. Além dele, três pessoas que estavam em um carro de passeio com placa de Coromandel (MG) também morreram: um homem de 40 anos, uma mulher de 26 e um menino de 2 anos. As chamas causadas pela batida ainda atingiram outro caminhão, que estava parado no pedágio, mas o caminhoneiro deixou a cabine antes de ser atingido pelas chamas e escapou sem ferimentos.

Oito funcionários que trabalhavam na praça de pedágio foram feridos pelo fogo e por estilhaços de vidros. Eles foram socorridos e receberam atendimento médico em Catalão (GO). O acidente fez com que a rodovia ficasse interditada nos dois sentidos. A PRF providenciou um desvio por dentro de propriedades rurais da região. Além dos policiais, o atendimento no local foi feito por bombeiros, funcionários da concessionária e pelo IML (Instituto Médico Legal). *Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário