domingo, 14 de março de 2021

Ação conjunta encerra festa em espaço de eventos de cantor ; aglomeração de mais de 100 pessoas

 Operação conjunta das forças de repressão a realização de eventos e possíveis focos disseminadores do vírus da covid-19, encerraram na noite deste sábado (14), uma festa com mais de 100 jovens, no município de Eunápolis. 

Denúncias levaram ao endereço localizado no bairro Jardim América 1, e ao chegar ao local foi confirmada a veracidade da informação. A ação contou com o apoio da Policia militar, departamento de trânsito, vigilância sanitária, infraestrutura e da secretaria de serviços públicos. 

Desrespeitando todas as normas estaduais e municipais de combate e controle do coronavirus, o evento acontecia no espaço de eventos pertencen vcte ao cantor Rony Brasil, vocalista da banda arriba saia, vale ressaltar que tanto o decreto estadual, como o municipal, visa inibir a realização de eventos privados e públicos durante a pandemia. 

Além disso, em vários pontos da cidade foram abordadas pessoas, e estabelecimentos comerciais que direto ou indiretamente infligiram os decretos.  As ações se iniciaram por volta das 18 horas. A fiscalização englobou bares e a checagem de denúncias de festas clandestinas com aglomerações e sons abusivos em diversos bairros da cidade. 

Conscientização:
A prefeitura municipal de Eunápolis tem reforçado as ações e conscientizado a população quanto à evitar a realização e participação de aglomerações. O evento encerrado provocou aglomeração de cerca de 100 pessoas, com uso de som abusivo, sem uso de máscara, álcool gel ou líquido e sem respeitar as normas de distanciamento social.

Locador e locatário serão investigados.

Espaço está aberto as partes para possíveis esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário