terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Quatro pessoas são baleadas no final de semana em Jequié

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram baleadas, em Jequié, no final de semana. Os registros constam do Boletim Policial do Sicom divulgado no domingo (14fev21). Nos primeiro minutos da madrugada, três viaturas da Polícia Militar foram averiguar informações de que duas pessoas haviam sido alvejadas na Av. Ulisses Coelho Lima. As vítimas foram conduzidas por populares para o HGPV. Um homem foi alvejado no tórax e uma mulher na perna direita. Populares informaram que a motivação teria sido uma briga ocorrida no domingo passado. O autor não foi encontrado apesar das rondas.

Por volta das 22 horas, as viaturas da PM atenderam informação dando conta que houve disparo de arma de fogo no Residencial Vida Nova, na Baixa do Bomfim. Ao chegarem, não encontraram a vítima, que mais tarde deu entrada no HGPV, sendo socorrida por populares. Consta no Boletim que a vítima transitava pela via a bordo de uma motocicleta quando foi alcançada por ocupantes de uma motocicleta. Um deles teria desferido tiros que atingiram o abdômen, dorso e braço direito. Foram realizadas rondas, porém os autores não foram encontrados.

Praticamente no mesmo horário, policiais em três viaturas foram à Av. Tote Lomanto, no Joaquim Romão, onde localizaram uma pessoa alvejada por disparo de espingarda de fabricação caseira. O tiro atingiu as costas da vítima que foi socorrida pelo SAMU e levada ao HGPV. Autor e a arma não foram encontrados no local. *Conteúdo reproduzido do Blog Jequié e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário