sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Professora da rede municipal de Eunápolis morre após carro que dirigia capotar na BR-367

 

Uma professora da rede municipal de ensino de Eunápolis, no sul da Bahia, morreu na noite de quinta-feira (4), após o carro que ela dirigia capotar em uma via que fica às margens da BR-367, em trecho da zona urbana da cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regyane Santos de Jesus, de 38 anos, trafegava pela via, quando teria perdido o controle da direção do veículo, que capotou. O carro caiu de um barranco, ao lado da pista. Com o impacto do acidente, parte do carro ficou destruído. Regyane estava sozinha no veículo, quando o acidente aconteceu.

A professora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Por meio das redes sociais, a prefeitura de Eunápolis lamentou a morte da professora.

"O bom ensinamento marca sua história e agora se eterniza. A prefeitura de Eunápolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Regyana Santos de Jesus. Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos por tão grande perda", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário