quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itabuna realiza operação para reposição de lâmpadas em toda as cidade

 

A Prefeitura de Itabuna deu início na segunda-feira (09), a uma operação para troca de lâmpadas em toda cidade. O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, explica que a manutenção da iluminação pública ocorre constantemente, mas neste primeiro momento foi necessário um mutirão.

“Esta tem sido uma das preocupações do prefeito Augusto Castro. Manter a cidade bem iluminada, limpa e organizada. Uma cidade iluminada, dá mais segurança e tranquilidade para a população”, comenta o titular da Superintendência de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

De acordo com o superintendente, quatro equipes estão divididas trabalhando dia e noite para a recuperação da iluminação. “A demanda da população estava muito grande. Por conta disso, foi elaborado um cronograma de prioridade com base nas solicitações da população”, diz Sousa.

Na segunda-feira duas equipes trabalharam nos dois extremos da cidade: bairros Califórnia, Fátima e Santa Inês, na zona norte, e área dos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, na zona oeste. “Uma terceira equipe está trabalhando na reposição de lâmpadas de praças e jardins, enquanto a quarta trabalha a noite verificando as demandas espontâneas”, explicou.

Sousa pede a população para que indique locais que estão às escuras por lâmpadas queimadas, problemas nas luminárias ou braços ou denunciando atos de vandalismos. As ligações podem ser feitas para o telefone de serviço (73) 3617-4774. É muito importante que as pessoas ajudem no  processo de fiscalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário