sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mãe e filho são achados mortos em condomínio de Salvador

 

Foto: Arquivo pessoal

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados em um apartamento de um condomínio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite de quinta-feira (11). Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 22h30, uma guarnição da 49ª CIPM foi acionada, após informações de dois corpos no local. Após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou a perícia.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e do filho, Gabriel Cabral da Silva, de 5 anos. Elas foram achadas em um cômodo do apartamento, em estado de gigantismo. Moradores do local e familiares contaram que estavam sentindo falta das duas vítimas, que estavam sem aparecer desde segunda-feira (8). Ainda segundo os moradores, o ex-marido da mulher, e pai da criança, foi ao local com a polícia, arrombou a porta do apartamento e encontrou os corpos.

Familiares das vítimas disseram que enviaram mensagens para o celular da vítima e foram respondidos. A suspeita é de que o autor do crime tenha usado o aparelho da mulher para enganar a família, de acordo com o delegado que está investigando o caso. Segundo os familiares, eles enviaram as mensagens porque desconfiaram, já que faziam alguns dias que não viam a mulher e a criança. Além do celular estar supostamente com o autor do crime, o carro da vítima também não estava no condomínio onde ela morava. No entanto, ainda não há informações sobre autoria e motivação.

A Polícia Civil informou que familiares foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações. Ainda segundo a polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) irão esclarecer as causas das mortes. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário