quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Falso soldado não consegue cantar hino do Exército e é preso com carro roubado

 

PRF prende falso soldado do Exército com carro roubado na Grande Salvador.

Um homem foi preso ao tentar se passar por soldado do Exército em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação teve início quando os agentes abordaram um veículo suspeito na altura da praça de pedágio de Simões Filho. O homem saiu do carro e se identificou como soldado do Exército do 19° Batalhão de Caçadores.

No entanto, os policiais rodoviários desconfiaram da identidade do motorista. Os agentes então tiveram a ideia de pedir que o homem cantasse o hino da infantaria. Só que para surpresa dos policiais, o motorista não sabia nenhuma estrofe do hino. Além de tentar se passar por soldado do Exército, o homem também dirigia um carro roubado. Os PRFs constataram que o veículo tinha sido roubado quase uma semana antes em Salvador.

Ainda segundo a PRF, após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa. O homem relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia. Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que usou uma faca para cometer o crime. Preso em flagrante, ele, junto com o veículo recuperado, foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário