quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Eventos até 100 precisam de autorização

 

Diante das preocupações com o coronavírus, a Prefeitura de Itabuna publicou novo decreto em que estabelece o limite de 100 participantes em eventos públicos e privados. O Decreto nº 14.273 já está em vigor, depois de publicado no Diário Oficial do município.

Mas os eventos com menos de 100 pessoas também precisam obedecer outras medidas para evitar aglomerações e conter o avanço da Covid-19. Entre elas estão o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscara e a oferta de álcool gel aos participantes.

Só estão autorizadas, com menos de 100 pessoas, casamentos, aniversários, comemorações, conferências, reuniões, festas e shows que consigam autorização, com de três dias antecedência, da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda. 

O organizador precisa informar data, horário de início e término, quantidade de pessoas em relação ao espaço do evento, local e tipo de sonorização.

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