sábado, 16 de janeiro de 2021

Taxista desaparece após corrida com 02 passageiros

 

A família do taxista Domingo Cardoso dos Santos se mobiliza nas redes sociais em busca de informações sobre o seu paradeiro. Conforme relata Gleidson Rocha, o seu pai saiu do ponto de táxi na Praça Rui Barbosa, centro de Ipiaú, entre às 08h e 09h dessa sexta-feira (15), com dois passageiros. Ainda segundo ele, os dois homens teriam solicitado o táxi afirmando que iriam para Barra do Rocha. Até às 13h30, o taxista Domingos ainda não tinha feito contato com os familiares e colegas de profissão, o que é considerado bastante incomum.

De acordo com informações repassadas por Gleidson, a dupla que estava no táxi do seu pai, teria chegado na Rodoviária de Ipiaú, se deslocado até a agência da Caixa Econômica e em seguida solicitado a corrida. O táxi é um automóvel modelo Prisma, de cor branca, placa PKL-4991, licença de Ipiaú. Quem tiver informações sobre o taxista pode acionar a Polícia ou seu filho através do celular/whatsapp (73) 98807-7076.

Atualizada às 14h

Um ouvinte da Rádio FM Ipiaú ligou para o radialista Beto Marques informando que Domingos se encontrava no terminal rodoviário de Ubaitaba. Ainda segundo o ouvinte, ele teria sido vítima de um assalto e os assaltantes teriam fugido com o veículo. O filho do taxista se dirigiu até ao local para confirmar a informação.*Matéria em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário