terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Secretário Ricardo Xavier se reúne com representantes do Sesi Sul e do Sebrae

 

O secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna, Ricardo Xavier, recebeu representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi Sul). Na visita de cortesia ao Centro Administrativo Firmino Alves, na manhã desta terça-feira, dia 26, diversos temas foram abordados.

A visita teve o objetivo de apresentação pelo Sesi Sul de projetos e serviços disponibilizados à formação de jovens e adultos nas áreas de Educação, Saúde e Esportes. Para Ricardo Xavier, encontros como estes são de extrema importância por possibilitar a abertura de um leque de oportunidades.

“Neste início da gestão do prefeito Augusto Castro nos reunimos com representantes de várias entidades, a exemplo do Sebrae e CDL e agora Sesi Sul, o que vai nos permitir ações integradas e planejadas na construção de uma agenda de cursos de capacitação de mão de obra”, destacou. 

O secretário lembra que a criação de oportunidades para jovens egressos dos cursos de graduação de instituição de ensino superior foi um dos temas abordados durante a campanha. Ricardo Xavier assegura que, com a interlocução permanente com instituições como Sebrae e Sesi, será possível elaborar saídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário