segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

FESTA COVID

 

Foto: Reprodução/aGazetaBahia

Uma festa com cerca de 150 pessoas foi encerrada por policiais militares no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, na noite de sábado (09/01). O encontro aconteceu em um pequeno apartamento na Alameda das Esmeraldas. A maioria dos convidados era formada por jovens e adolescentes. Quando a polícia chegou ao local, parte do grupo se dispersou, pulando o muro de uma casa vizinha. Os demais jovens foram revistados pela polícia e depois liberados.

Segundo o aGazetaBahia, um dos organizadores da festa afirmou que os jovens foram chegando de forma inesperada e que, por isso, perdeu o controle da situação. Ainda segundo o site, a polícia fez uma varredura no apartamento e encontrou bebidas alcoólicas e cigarros de maconha. Não há, até o momento, informação se alguém foi notificado ou multado pela realização da festa.

O encerramento do evento se deu em cumprimento ao decreto estadual 20.165, que proíbe a realização de shows ou festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes. A determinação é uma das medidas para evitar a propagação da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário