quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Bolsonaro entrega obras da BR-135 no Oeste Baiano

 

Foto: Isac Nóbrega | PR

O presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro chegou a Coribe, no Oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (21) para fazer a entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da BR-135. Essa é a primeira visita do presidente à Bahia neste ano e a oitava desde que foi eleito. O avião presidencial pousou no Aeroporto de Barreiras por volta das 9 horas. De lá, ele seguiu de helicóptero para Coribe, onde chegou por volta das 9h40. Bolsonaro não falou com a imprensa, mas tirou fotos com apoiadores.

Foto: Isac Nóbrega | PR

O presidente estava acompanhado dos ministros de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e Turismo, Gilson Machado, que também estavam sem máscaras. Durante a cerimônia, Bolsonaro discursou e teceu elogios a Tarcísio de Freitas, a quem chamou de “figura mais importante” do seu governo. O presidente não participou de entrevista coletiva, deixou Coribe de helicóptero e retornou para Barreiras por volta das 11h10min.

Foto: Isac Nóbrega | PR

De acordo com informações do Ministério de Infraestrutura, o lote 4 tem 67 quilômetros de extensão e passa por Jaborandi e Cocos, além de Coribe. A primeira parte, que fica entre Coribe e Cocos, de 37 quilômetros, foi concluída há três anos e está em operação desde então. A rodovia é fundamental para escoamento de grãos dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, regiã

Nenhum comentário:

Postar um comentário