sábado, 26 de dezembro de 2020

Três pessoas são mortas dentro de barbearia em Feira de Santana

 [Três pessoas são mortas dentro de barbearia em Feira de Santana]

Três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, nesta quinta-feira (24), em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira. Segundo o Acorda Cidade, uma das vítimas era o dono do estabelecimento, Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos.

As outras duas pessoas mortas estavam sem documentos, mas eram do sexo feminino. Apenas uma delas foi identificada como Daniele.

A delegada Danielle Matias fez o levantamento cadavérico e afirmou que a polícia ainda não tem muitas informações sobre os assassinatos. Havia diversas pessoas no local, mas as testemunhas teriam ficado com medo de falar.

Ao Acorda Cidade, a delegada disse que os policiais acharam os corpos amontoados em um canto da barbearia. Ela acredita que foi o único lugar para onde as vítimas conseguiram correr, mas não havia saída

“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, acrescentou Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário