terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Morre segunda vítima de grave acidente em Potiraguá

 

Foto: Blog do Edyy

Infelizmente morreu a segunda vítima do grave acidente que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (21), na BA-270, próximo a ponte do Carrapato, em Potiraguá.

Além do funcionário público, Jai, seu irmão que também estava a bordo do veículo acabou morrendo a caminho do hospital.

Segundo informações que chegaram na redação, o irmão de Jai, conhecido por Jú, faleceu nas proximidades do município de Firmino Alves. Ele seguia para o Hospital de Base de Itabuna, em uma das ambulâncias do município.

O ACIDENTE

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, o motorista de um carro de passeio teria perdido o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira. Eles retornavam do rio pardo, distante 9 km de Potiraguá.

Haviam cinco pessoas no interior do veículo que ficou completamente destruído. Com a força do impacto, Jai foi arremessado para fora do carro, cerca de 5 metros de distância.

Infelizmente o potiraguense conhecido como Jai, Agente de Endemias do município, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. As outras quatro vítimas foram socorridas pela equipe de saúde e levadas ao hospital de Potiraguá e transferidos para o Hospital de Base, da cidade de Itabuna, onde infelizmente o conterrâneo Jú, também veio a óbito. Ele havia chegado recentemente de viagem onde iria passar as férias em Potiraguá, com seu irmão, que também morreu neste acidente. Não há informações do estado de saúde dos outros ocupantes que foram transferidos.

A Polícia Militar de Potiraguá está no local do acidente e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal, de Itapetinga para fazer o levantamento cadavérico. As causas do acidente ainda são desconhecida.Fonte/Credito: Blog do Edyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário