terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Homens são presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados em presídio de Salvador

 Homens são presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados em presídio de Salvador — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Três homens foram presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados no presídio da Mata Escura, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu nas imediações da Estação Pirajá, na noite de sábado (19).

Segundo informações da polícia, por volta das 22:40, um motorista de ônibus que passava pelo local contou a policiais da Rondesp Central, que tinha visto três homens torcando de roupas em uma rua próxima da Estação Pirajá. Neste mesmo momento, outras guarnições informam que acharam um carro abandonado no bairro Jardim Santo Inácio.

“Iniciamos o patrulhamento e deslocamos duas guarnições em sentidos opostos (Avenida Gal Costa e Estação Pirajá), no intuito de fechar o cerco”, contou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram imediatamente para o local e avistaram os trio, que estava nervoso. Informações preliminares apontam que um dos suspeitos é um soldado do Exército Brasileiro, que estava com a chave de um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário