terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Firmino Alves: Padre tem mais um pedido de liminar negado e continua inelegível

 

Imagem de reprodução da internet

O ex-prefeito da cidade de Firmino Alves,  padre Aguinaldo do (PDT), perdeu mais uma ação na justiça, nesta segunda-feira (21).

O padre deu entrada no pedido Cautelar Antecedente de uma Liminar, no intuito de ser julgado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, para uma possível eventualidade conseguir uma liminar e ser diplomado e empossado prefeito do município.

Porém a prevenção do (TRE) entendeu que o processo deveria ser anexado ao outro, ao processo principal do próprio (TRE), que caiu nas mãos do mesmo juiz relator que novamente disse que o mesmo não teria direito a esta liminar.

Nessa altura do “campeonato”, a única possibilidade que o padre pode tentar inverter o “placar” seria no Tribunal Superior Eleitoral, o (TSE), o que pode não ser uma tarefa tão fácil para o ex-prefeito.

Padre Aguinaldo ficou inelegível após ter registro indeferido por causa das contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores.

Sendo assim, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Firmino Alves deverá assumir a prefeitura de forma interina, a parir do dia 1° de janeiro, de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário