sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Carreteiro é sequestrado durante assalto em Itapetinga

 

Um motorista de carreta, de 27 anos, foi surpreendido por dois bandidos em um posto de combustíveis, localizado às margens da avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga. O trabalhador estava se preparando para dormir, quando foi abordado pelos criminosos. Um deles estava com máscara e boné e segurava uma pistola. 

O crime aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira (10). Em contato com a reportagem, a vítima relatou que foi obrigada a dirigir até a saída da cidade, sentido Itororó, onde foi colocada no porta-malas de um carro escuro. Depois de alguns minutos de viagem, foi obrigado a entrar em um matagal, onde cou nas mãos de um dos assaltantes até o amanhecer do dia. 

A todo momento, era avisado para permanecer de costas e não esboçar nenhuma reação, caso contraio, seria assassinado. Ao amanhecer, o carreteiro foi liberado e pediu ajuda para pessoas que passavam pela rodovia. Agentes da delegacia de Itapetinga estão investigando o caso. A vítima é do Mato Grosso e estava transportando palete (estrado de madeira). A carreta roubada, marca Guerra, tem placas de Rio Crespo, Rondônia, BBE-0080, cinza. (Ireporter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário