quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Rui anuncia R$ 103 milhões em investimentos na educação e complexo educacional em Salvador

 

O governador Rui Costa anunciou a recuperação e construção de escolas e de equipamentos esportivos em Salvador e outros municípios baianos, que somam investimentos da ordem de R$ 103 milhões. A licitação, segundo o governador, será publicada esta semana, no Diário Oficial. 

Rui também anunciou a desapropriação de uma área na região do Cabula, em Salvador, para a implantação de um complexo educacional, com espaço para formação de adultos e educação infantil, educação profissional e equipamentos culturais e esportivos. Os anúncios foram feitos no Papo Correria desta terça-feira (10).

“Estamos reestruturando nossas escolas, como eu tenho dito em várias entrevistas. Os equipamentos escolares, alguns prédios são muito antigos, não têm laboratórios, bibliotecas, espaço para arte e cultura, auditório, teatro, não têm quadra coberta. E nós estamos dotando nossas escolas de vários equipamentos esportivos, como quadras cobertas, campo society, algumas terão piscinas, e também de equipamentos culturais, como auditórios e teatros. Também estamos montando centros poliesportivos em várias cidades”, informou Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário