sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Prefeitura e Governo do Estado executam obras de recapeamento em várias ruas e avenidas de Itabuna

 

Com foco na mobilidade urbana, este ano de 2020 tem sido marcado pelo início de importantes obras. Neste sentido, em mais uma ação de parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), deu início a execução de serviços de recapeamento asfáltico e sinalização horizontal em ruas e avenidas da cidade.

O representante da Conder, o engenheiro Alexandro Suzart, esteve hoje no Centro Administrativo Firmino Alves, onde se reuniu com a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Leila Lessa, e sua equipe, para discutir detalhes da obra que já teve início na manhã desta terça-feira (10), com homens e máquinas trabalhando nas ruas Rulffo Galvão e Nações Unidas. Ao término das obras nestas localidades, a equipe seguirá para as avenidas Ilhéus, Manoel Chaves (Kennedy) e Félix Mendonça, respectivamente.

Importante lembrar que os trechos em obras ficarão interditados para passagem de veículos por um tempo médio de dois dias. Os serviços iniciais para a execução das obras (troca e preparação de solo, recuperação de passeio e meio-fio) serão realizados pela Prefeitura de Itabuna, com utilização de recursos próprios. Vale ressaltar que essa gestão tem como prioridade melhorar a qualidade de vida dos itabunenses, facilitando inclusive a mobilidade de pedestres e veículos nas principais vias de acesso aos bairros e centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário