terça-feira, 24 de novembro de 2020

Pancadinha e novos vereadores articulam mesa para o primeiro biênio da Câmara de Vereadores. “Chegamos para fazer a diferença em Itabuna!”

 

Vereador eleito com maior número de votos em Itabuna, Fabrício Pancadinha articulou onze nomes para a formação da primeira mesa na Câmara de Vereadores. “Nós sabemos das atribuições do cargo de vereador, e temos a consciência de que precisamos fazer a diferença”, explicou ele, que está liderando o grupo chamado Corrente do Bem. 

Com o olhar voltado para a atuação da Câmara de Vereadores de Salvador durante os mandatos de Acm Neto, ele diz que a união efetiva fortalece o trabalho não somente na casa. “Precisamos nos unir, caminhar juntos e fazer um mandato expressivo a favor do povo. Essa história de político que aparece nas comunidades de quatro em quatro anos acabou. Chegou a nossa hora e nós vamos provar isso”, disse ele. No grupo estão Sivaldo Reis, Israel Cardoso, Pastor Francisco, Luiz da Saúde, Cosme Resolve, Gilson da Oficina, Nem Bahia, Solon Pinheiro, Piçarra e Manoel Porfírio. Fonte/Credito: Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário