sexta-feira, 20 de novembro de 2020

“Operação Laranja” localiza seis integrantes de facção na Bahia e apreende até jet ski`s

 

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista), na manhã desta quinta-feira (19/11), resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Armas, munições, cerca de R$ 22 mil, computadores, aparelhos de TV e som, duas motos aquáticas, jóias e veículos usados pelos suspeitos foram apreendidos na ação.

Seis integrantes da quadrilha, que agia em Conquista e já vinha sendo investigada, há nove meses por tráfico de drogas sintéticas, comércio ilegal de arma de fogo, furto mediante fraudes bancárias e lavagem de dinheiro, foram presos e estão à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar outros suspeitos.

Cerca de oitenta policiais participaram da operação denominada Laranja, que contou com o apoio de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 10ª e 20ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista e Brumado, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário