sábado, 21 de novembro de 2020

Modelo Nájila se livra de acusação

 A modelo ilheense Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro no ano passado, conseguiu se livrar de pelo menos uma denúncia de fraude processual, assim como o ex-marido Estivens Alves. 

Ele gravou um vídeo no apartamento de Najila alegando que fez isso logo depois se uma suposta invasão onde teriam roubado o tablet do filho.

najila trindade

É neste tablet que Najila alega estar a prova contra Neymar, no caso que já foi arquivado pela polícia. A juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga decidiu que Estivens não teria motivo para se filmar caso estivesse roubando o tablet. Para ela, isso "indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila".

A juíza afirma que o fato de Najila ter apagado um conteúdo no celular não configura crime e não se pode dizer que esta conduta, por si só, foi feita para induzir a erro o perito ou o juiz. Neymar foi inocentado por falta de provas e inconsistencias no relato de Najila.

Uma das "provas" de Najila seria um suposto vídeo gravado no celular onde Neymar a teria agredido. A modelo entregou apenas um pedaço de vídeo onde o que se vê é o oposto. Ela berra e bate no jogador. Ela alegou que o resto do vídeo estava no tablet que teria desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário