segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Briga entre irmãos acaba em homicídio no Jaçanã em Itabuna

 

Na noite deste sábado (07), um homicídio ocorreu em Itabuna, no bairro Jaçanã, nas imediações do Condomínio que leva o mesmo nome do bairro, em uma área conhecida como Invasão. 

De acordo com informações de testemunhas, houve desentendimento entre dois irmãos, identificados como Arismar Santos Costa, 42 anos, e Marcos do Carmo, 45 anos. 

A briga chegou as vias de fato, de modo que nem mesmo um vizinho conseguiu acalmar os ânimos, tampouco separar os irmãos que se atacavam. A polícia foi acionada e uma equipe do Samu também, mas quando a equipe médica chegou, o homicídio já estava consumado. 

Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foram acionados e uma perícia posterior vai dizer se a causa efetiva da morte de Marcos foi por enforcamento, possíveis golpes com algum objeto, ou mesmo afogamento, já que a briga aconteceu numa área localizada à beira do Rio Cachoeira. 

Marcos do Carmo era deficiente auditivo e trabalhava na Trifil. Arismar, também conhecido como Bob, já tem passagem pela polícia. A polícia investiga o caso. O corpo da vítima foi removido pela equipe do DPT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário