quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Augusto Castro se recebe mais apoios, visita Vale do Sol e fala de projetos na Santa Casa

 

O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu mais apoios de eleitores de diversos grupos sociais durante reuniões na noite de terça-feira, 3, no Comitê de Campanha na Avenida Ilhéus. O mesmo se deu com moradores dos bairros Vale do Sol e Novo Fonseca na visita que fez àquelas localidades da zona sul da cidade

Ao conversar com um grupo de porteiros, zeladores e pessoal de administração de condomínios e imóveis residenciais, Augusto Castro ouviu pedidos para que a Prefeitura promova a qualificação dos trabalhadores deste setor. “A gente necessita de cursos de secretariado, tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores e sites”, disse Wanderson Silva, presidente do Sindicato dos Empregados em Condomínios com base territorial nas regiões Sul, Extremo-sul e Sudoeste do estado.

De acordo com o sindicalista, atualmente Itabuna conta com mais de 500 condomínios registrados, inclusive com CNPJ, que empregam grande contingente. “A gente precisa de apoio. Por isso, vamos marchar com Augusto Castro e Guinho que nos convidaram ao diálogo, além de serem favoráveis às demandas da categoria”, afirma Winderson Silva para quem a chapa representa a mudança que a cidade deseja, é integrada por jovens que têm compromisso com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário