sábado, 7 de novembro de 2020

Augusto Castro fala de seus projetos para Itabuna em entrevista no rádio

 

“Vamos fortalecer e reestruturar toda a rede de atenção básica de Itabuna, colocando cinco postos para funcionar até a meia-noite nas principais regiões da cidade, interligando todas as unidades para que a população possa ter consultas e marcar exames perto de casa”. A afirmação foi feita pelo candidato a prefeito Augusto Castro (PSD) ao participar de entrevista, nesta sexta-feira, 6, ao meio-dia, do Programa Eleições 2020, da Rádio Interativa FM (93,7Mhz).

O candidato da Coligação Mudar Para Fazer disse que as unidades  básicas e de saúde da família terão importante programa de saúde bucal, com o dentista atendendo a população diariamente. Ao falar da saúde, Augusto Castro prometeu modernizar o Hospital de Base, fortalecer a UPA 24 Horas, contratualizar com o Centro Médico Pediátrico para ampliar o atendimento infantil, reabrir o Hospital São Lucas e tornar o Hospital Manoel Novaes 24 horas todos atendendo pelo SUS.

“Nós sabemos fazer. A saúde foi nossa prioridade. Como prefeito de Itabuna, o nosso mandato será voltado para a saúde. As pessoas precisam de atenção. Vamos investir muito na atenção básica e na média e alta complexidade”, assegurou o candidato. No tocante a Cultura, o líder da frente PSD – Cidadania – PSB – Rede Sustentabilidade afiançou que o setor terá investimentos pela tradição da cidade cultural que tem artistas, intelectuais, artesãos e outros profissionais sem apoio algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário