terça-feira, 24 de novembro de 2020

Amurc e Uesc promovem o 2º Seminário Novos Gestores

 

A gestão pública após a pandemia do Coronavírus vai precisar implementar mudanças significativas para atender às necessidades, cada vez mais urgentes da sociedade. Pensando nisso, a Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc e a Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc estarão promovendo de 7 a 11 de dezembro, das 10h às 12h, nas plataformas digitais do Youtube e Zoom, o 2º Seminário Novos Gestores, visando orientar e capacitar os novos prefeitos e prefeitas para uma gestão de qualidade e eficiente no mandado de 2021 a 2024.

Evento será realizado pela UESC e AMURC.

De acordo com o presidente da Amurc, Aurelino Cunha, o Seminário pretende discutir com os atuais e futuros gestores uma nova perspectiva de pensar a gestão pública do Território Litoral Sul no período de 2021 – 2024. A ideia é fazer com que a Administração Pública Municipal estabeleça uma interface maior com as esferas de governo, a sociedade civil e a iniciativa privada.

“Com isso, os gestores têm a perspectiva de saírem mais fortalecidos desse momento, garantindo assim, eficiência, inclusão social, economia de recursos, ganho de produtividade, novas parcerias e, principalmente, aprimoramento da qualidade dos serviços públicos”, destacou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário