sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ADJ joga bem e vence Barcelona de Ilhéus por 3 a 1 no Waldomirão

 

Associação Desportiva de Jequié (Foto: StúdioV6)

Em jogo aberto e com muitas oportunidades para a Associação Desportiva Jequié (ADJ), o time venceu o Barcelona de Ilhéus por 3 a 1, no estádio Waldomiro Borges, nesta quarta-feira (18). O time da casa começou bem e abriu o placar no início com o jogador Rodrigo, porém o Barcelona acordou na partida e empatou ainda na primeira etapa com um gol marcado por Kleiton Domingues.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Sales fez diversas mudanças em busca da vitória e a equipe passou a ter diversas oportunidades de gol, que acabou saindo com o jogador Guga. No final da partida, a ADJ, que perdeu vários gols feitos durante o jogo, ainda conseguiu ampliar o placar, novamente com o jogador Rodrigo.

Com este resultado, a ADJ conquistou sua primeira vitória em casa e entrou de vez na briga para a classificação na segunda fase do Campeonato Baiano Série B. A equipe comandada por Paulo Sales soma agora 7 pontos em quatro partidas e irá decidir a classificação no jogo final contra a equipe do Canaã, no próximo domingo, também no estádio Waldomirão. Já o Barcelona, irá enfrentar na última rodada o seu rival de Ilhéus, a equipe do Colo-Colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário