terça-feira, 6 de outubro de 2020

PM mata esposa e comete suicídio no município de Ibotirama

 

Foto: Redes Sociais

Uma policial militar foi morta pelo marido, por volta das 12h30min desta segunda-feira (5), em Ibotirama, Oeste Baiano. A informação é da Polícia Militar do Estado da Bahia. De acordo com a Corporação, o marido da vítima, que também é policial, atacou a mulher, identificada como Rafaella Gonçalves.

A polícia não detalhou ela foi morta. Após o crime, ele cometeu suicídio. Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama).

Além de policial, Rafaela era “influencer digital” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram. Informações iniciais apontam que o casal tinha duas filhas, mas não há detalhes da idade delas. A PM também não informou se elas presenciaram o crime. A motivação é investigada pela polícia. Com informações do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário