quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Justiça desmente Thiago Salvático e diz que Gugu era amante de chef

 

Thiago Salvático e o empresário Guilherme Stangherlin tiveram um relacionamento amoroso contínuo e duradouro, reconheceu a Justiça. Há três meses o colunista Leo Dias publicou prints de conversas entre os dois, que denotavam a existência da relação.

Thiago se apresenta como ex-namorado de Gugu Liberato, afirmando que ambos tinham uma relação de oito anos. Com a decisão da magistrada fica explícitio que o chef de cozinha mantinha uma vida dupla, visto que seu relacionamento com Guilherme teria tido uma duração de cinco anos.

O processo tramita no judiciário do Estado de Santa Catarina e em segredo de Justiça. Uma audiência será feita para ouvir testemunhas e, se for reconhecido que as partes tiveram um relacionamento público e com constituição de família, deverá ser feita a divisão dos bens, que havia sido recusada por Thiago.

“O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado”, afirmou Guilherme ao colunista Leo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário