sábado, 31 de outubro de 2020

Ibirapitanga: Jovem é esfaqueada no braço durante evento político

 

Foto: Divulgação

Um evento político quase acaba em tragédia nesta quarta-feira (29), em Ibirapitanga. Segundo informou o Ubatã Notícias, uma jovem identificada como Camila Ferreira foi esfaqueada no braço durante um evento político. A agressora, conforme a Polícia Civil, foi identificada como Lindinéia Oliveira, a Néia, que teria como alvo Geovana Quinto, filha de Jonilson de Boró, candidato a prefeito do município.

Segundo testemunhas, após uma carreata do grupo de oposição, manifestantes pró-Jonilson estavam numa área ocupada por quiosques quando houve, ainda conforme testemunhas, vaias de parte a parte. Neia então teria ido em casa e com uma faca em punho, de forma premeditada, teria tentado acertar Geovana, que foi puxada por alguns amigos, mas a faca acabou atingindo Camila.

A Polícia Militar conduziu Néia à Delegacia Territorial de Ibirapitanga, onde foi ouvida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Néia já tem passagem. No São Pedro de 2019 ela teria cortada uma mulher com um estilete após um desentendimento. *Com informações do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário