quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Vice-governador João Leão Afirma: “Azevedo E Minas Aço São Os Nomes Certos Para A Reconstrução De Itabuna Na Pós-pandemia 16 de setembro de 2020 Destaques, Política O ex-prefeito Capitão Azevedo e o empresário Roberto Minas Aço são, na opinião do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, “os nomes certos para unir os itabunenses a partir de janeiro de 2021, após a pandemia do novo coronavírus”. João Leão, que também é o presidente estadual do PP-Partido Progressista, fez a declaração ao comentar a convenção, prevista para esta quarta-feira, dia 16, que homologará Azevedo e Minas Aço como candidatos a prefeito e a vice de Itabuna nas eleições de 15 de novembro. “O PP indicou o nome de Roberto Minas Aço e está fechado com o ex-prefeito itabunense. Azevedo conseguiu reunir outros dois grandes partidos, o PTB e o DC. Ex-prefeito de Itabuna, ele é um líder nato. Vem renovado, trazendo novos apoios políticos e apresentando novos projetos para gerar empregos e superar a crise que o município está vivendo”, acrescentou. Em Itabuna, o Partido Trabalhista Brasileiro é presidido pela empresária Adriana Neves e o Democracia Cristão, pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, Leléu Rodrigues. O vice-governador da Bahia ressaltou o apoio do PP à chapa Azevedo-Minas Aço. “O partido aposta na vitória de Azevedo. Os dois têm o meu total apoio e das demais lideranças do PP com atuação marcante em Itabuna: o deputado federal Cacá Leão, o deputado estadual Eduardo Salles e o secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro”, garantiu. A convenção que reunirá os quatro partidos está prevista para às 14 horas da tarde desta quarta-feira, na sede do Clube Recanto dos Comerciários, no bairro Conceição. Às 15 horas, Azevedo, Minas Aço, juntamente com o presidente do PL-Partido Liberal, Fernando Netto, e os presidente do PL e do DC, darão no local entrevista à Imprensa, sobre projetos conjuntos para o futuro de Itabuna.

 Vice-governador João Leão Afirma: “Azevedo E Minas Aço São Os Nomes Certos Para A Reconstrução De Itabuna Na Pós-pandemia


O ex-prefeito Capitão Azevedo e o empresário Roberto Minas Aço são, na opinião do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, “os nomes certos para unir os itabunenses a partir de janeiro de 2021, após a pandemia do novo coronavírus”.
João Leão, que também é o presidente estadual do PP-Partido Progressista, fez a declaração ao comentar a convenção, prevista para esta quarta-feira, dia 16, que homologará Azevedo e Minas Aço como candidatos a prefeito e a vice de Itabuna nas eleições de 15 de novembro.
“O PP indicou o nome de Roberto Minas Aço e está fechado com o ex-prefeito itabunense. Azevedo conseguiu reunir outros dois grandes partidos, o PTB e o DC. Ex-prefeito de Itabuna, ele é um líder nato. Vem renovado, trazendo novos apoios políticos e apresentando novos projetos para gerar empregos e superar a crise que o município está vivendo”, acrescentou.
Em Itabuna, o Partido Trabalhista Brasileiro é presidido pela empresária Adriana Neves e o Democracia Cristão, pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, Leléu Rodrigues.
O vice-governador da Bahia ressaltou o apoio do PP à chapa Azevedo-Minas Aço. “O partido aposta na vitória de Azevedo. Os dois têm o meu total apoio e das demais lideranças do PP com atuação marcante em Itabuna: o deputado federal Cacá Leão, o deputado estadual Eduardo Salles e o secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro”, garantiu.
A convenção que reunirá os quatro partidos está prevista para às 14 horas da tarde desta quarta-feira, na sede do Clube Recanto dos Comerciários, no bairro Conceição.
Às 15 horas, Azevedo, Minas Aço, juntamente com o presidente do PL-Partido Liberal, Fernando Netto, e os presidente do PL e do DC, darão no local entrevista à Imprensa, sobre projetos conjuntos para o futuro de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário