segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Três pessoas são baleadas e uma atropelada em festa de paredão em Ubaitaba

 

Festa acontecia em frente a distribuidora de doces e bebidas.

Uma festa de paredão realizada em frente a uma distribuidora de doces e bebidas, às margens da BR-101, no município de Ubaitaba, terminou com três pessoas baleadas e uma atropelada. O atentado foi registrado por volta das 22h de sexta-feira (11). De acordo com o site Ubaitaba Urgente, as vítimas baleadas foram dois homens e uma mulher. Já a pessoa atropelada durante a fuga dos atiradores foi uma garota, de idade não revelada.

As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Ubaitaba, e logo em seguida conduzidos para Itabuna. Deram entrada no Pronto Socorro do HSVP, Hudson de Assis Smith, com 03 ferimentos a bala, sendo um no abdômen e outros dois na região doçal; Jean Marcos Santana dos Santos, com ferimento provocado por arma de fogo nas nádegas, e Taianne Valentim dos Santos, com ferimento na região do quadril. Todos foram medicados e encaminhados para Itabuna. A garota atropelada foi identificada como Verônica.

De acordo com informações da 61ª CIPM/Ubaitaba, que esteve logo em seguida no local, os atiradores que fugiram logo após os tiros, até o momento não foram identificados. De acordo com relatos da comunidade, o Galpão da Japonês Distribuidora de Doces e Bebidas que recentemente passou a funcionar como Delivery, vem sendo utilizado para festas de paredão, por se localizar em uma área distante da cidade. No período da noite, a distribuidora não fica com a portas abertas, porém o cliente pode comprar sua bebida e consumir do lado de fora, em um estacionamento amplo e bem iluminado.

O proprietário do local, conhecido como Caique da Japonês (MDB), é candidato a vereador na cidade. Em nota enviada a redação do site Ubaitaba Urgente, Caique disse que o Galpão funciona em local afastado do centro da cidade e não presta serviço de bar, restaurante, ou similar, não possuindo espaço interno com mesa cadeiras ou estruturas para atender clientes. *As informações são do blog Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário