sábado, 12 de setembro de 2020

Sábado tem Dia “D” de vacinação contra raiva em cães e gatos

 

Neste sábado (12) haverá o Dia “D” de Vacinação contra a raiva em cães e gatos. De acordo com o Centro de Controle de Zoonoses, haverá datas específicas para o atendimento da comunidade. No dia 12 de setembro, haverá vacinação nas Unidades de Saúde da Família: Dr. Alberto T. Barreto, Dr. Corbiniano Freire, Dr. João José Soares, Raimundo Freire, Fátima II, Fátima I, José Renan, sendo que no próprio Centro de Zoonoses, a vacinação está sendo feita de segunda a sexta-feira, das 08 às 13h30min, em cães e gatos a partir dos três meses de idade.

No dia 14, será nos Condomínios Pedro Fontes I, II e Itabuna Parque. No dia 15 será no Jardim América I e II e Vida Nova, e no dia 16 será a vez dos condomínios Jubiabá, São José e Gabriela. Já no dia 19 de setembro a vacinação ocorrerá nas Unidades de Saúde: Dr. Moisés Hage, Dr. Calixto Midlej, Dr. Elson Duarte, Dr. Manoel Rodrigues, Jorge Amado, Manoel Leão, Ubaldo Dantas e Mário Peixoto. Entre os dias 21 e 23 de setembro a vacinação será nas ONG’s, e no dia 26 de setembro será nas Unidades de Saúde Dr. Roberto Santos, Dr. Dilson Cordier, Dr. Jacinto Cabral, Dr. Nilton Ramos, Dr. José Má de Mag – FNS, Isolina Guimarães e Aurivaldo Sampaio.

Entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro uma equipe do Centro de zoonoses fará uma busca ativa na cidade. Por fim, no dia 03 de outubro a vacinação será nas Unidades de Saúde Drª Amália Lessa, Drª Lavignia Magalhães, Lourdes Alves 2, Dr. Simão Fitterman, João Monteiro, Dr. Cândido Pereira, Dr. John Leahy, José Edites e Antônio Menezes Filhos. Vale ressaltar que a Campanha prossegue até o dia 03 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário