quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mulher é presa em flagrante após esfaquear atual do ex-companheiro

 

Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante, na terça-feira (15), no fim de linha do bairro de Pero Vaz, em Salvador, suspeita de esfaquear a atual parceira do seu ex-companheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na localidade conhecida Travessa Otávio Mangabeira. A mulher esfaqueou Sinara Silva Brito, de 26 anos, depois de uma briga motivada por ciúmes, pois a vítima tem um relacionamento amoroso com o seu ex-companheiro.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informadas, por volta das 11h, que uma mulher de 26 anos tinha dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), vítimas de golpes de arma branca, na região do abdômen, braços e na perna direita. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os policiais foram até o local, e a suspeita foi presa em flagrante após confessar o crime. Ela foi conduzida para a 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), onde foi autuada por tentativa de homicídio. Fonte: Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário