segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Marido de secretária baleado em Ilhéus foi atingido na coluna e está sem movimento das pernas

 

Foto: Reprodução/Blog Fábio Roberto

O marido da secretária de Educação da cidade de Ilhéus, atingido por tiros em um ataque que deixou quatro feridos na Avenida Lindolfo Collor, foi baleado na coluna, no fígado, no tórax. De acordo com familiares, ele está sem o movimento das pernas. O caso aconteceu na sexta-feira (11) e, nesta segunda (14), ele está sendo transferido para o Hospital São Rafael, em Salvador. Por enquanto, ele e outras três pessoas, sendo uma delas uma mulher, seguem internados no Hospital Costa do Cacau.

O marido da secretária é o idoso José Emílio Martins da Silva, de 62 anos. Ele passou por cirurgia ainda na sexta e tem estado de saúde estável. José Emílio é comerciante e mora perto do local onde o ataque aconteceu. Ele estava voltando do supermercado para casa, quando foi atingido.

Os outros três baleados são Alexsandro Ramos dos Santos, de 37 anos; Paulo Henrique Xavier Ribeiro, 26, e Claudia do Espírito Santo Gomes, 27. O estado de saúde deles também é estável. De acordo com a Polícia Militar, um dos atiradores foi morto em confronto com policiais momentos após o crime. Ele foi identificado como Douglas. Durante o ataque, esse suspeito estava em uma moto com outra pessoa, que ainda não foi identificada. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário