segunda-feira, 14 de setembro de 2020

ITABUNA: CONVENÇÕES DO PTC, REPUBLICANOS, PSL, SOLIDARIEDADE E PMN DEFINEM CANDIDATURAS DE FERNANDO E SON GOMES

 

Os partidos PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN , realizaram hoje (12) suas respectivas convenções municipais, concretizando a formação de uma ampla frente de apoio à reeleição do prefeito Fernando Gomes (PTC), que vai tentar o sexto mandato, tendo como vice, o ex-secretário de administração Son Gomes. Os cinco partidos deverão, nas próximas horas, apresentar à justiça eleitoral os nomes cerca de 145 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais tentando reeleição.119284440_3369212423136611_865698614718307257_o

A principal convenção foi realizada na área externa do Teatro Municipal Candinha Dória e além de contar com as presenças das lideranças dos partidos coligados, também teve a participação do deputado federal João Carlos Bacelar, que veio a Itabuna para participar da solenidade política e por considerar Fernando Gomes o seu segundo pai, destacando sua competência política, liderança, a capacidade de trabalho e um conjunto de obras que marcam a história de Itabuna.

O evento teve ainda a participação do vice-prefeito Fernando Vita e o ex-vice-prefeito José Orleans, além de políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias. Ao ter sua candidatura indicada pelo PTC e partidos integrantes da frente política que o apoia, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço das realizações por cinco mandatos e disse que a escolha de Son Gomes para vice foi em função do trabalho realizado e pela sua dedicação ao governo na secretaria de Administração.

Ele também deu um recado aos candidatos a vereador, dizendo que todos têm o seu apoio e respeito, mas a sua união e integração é fundamental para que o futuro governo tenha uma bancada representativa na Câmara para aprovação de projetos e propostas de governo. Ele convocou a todos para que entrem para valer na campanha e destacou que apesar do otimismo, todos têm de se lembrar um antigo adágio político que “eleição e mineração só se ganha depois da apuração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário