sábado, 26 de setembro de 2020

Flordelis perde recurso e terá que usar tornozeleira eletrônica

 

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25) desembargador Celso Ferreira Filho, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou o recurso dos advogados de defesa da deputada federal Flordelis, que solicitou não ser obrigada a usar tornozeleira eletrônica. 

Para Celso Ferreira Filho, o uso do equipamento de monitoramento se faz “realmente necessário” já que a parlamentar ainda não se apresentou para receber o aparelho.

“Não se tem qualquer evidência processual ou notícia jornalística, qual seja, que a ré tenha se apresentado espontaneamente para a colocação do equipamento, como determinado pela Autoridade Coatora, denotando tal comportamento recalcitrante que o monitoramento eletrônico decretado é realmente necessário”, afirmou o magistrado na decisão.

Flordelis é acusada pelo MP do Rio de ter sido a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, com quem era casada. Ela não foi presa por causa da imunidade parlamentar. O desembargador também negou o pedido para que as medidas cautelares sejam antes apreciadas pela Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário