sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Com fim das convenções, confira quem são os candidatos homologados a prefeito de Itabuna

 

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que concorrerão a disputa majoritária e proporcional foi encerrada nesta quarta-feira (16), consoante calendário eleitoral. 

Em função da pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19, e atendendo a recomendações do Tribunal Regional Federal, as reuniões de homologação de candidaturas ocorreram com acesso restrito de participantes, e a maioria foi transmitida através de plataformas virtuais. 

Agora, com o início da campanha, Itabuna tem 11 prefeituráveis homologados, sendo eles: o prefeito Fernando Gomes, que concorre à reeleição; Antônio Mangabeira, Augusto Castro, Capitão Azevedo, Geraldo Simões, Isaac Nery, Edmilton Carneiro, Charliane Souza, Professor Max, Alfredo Melo e Pedro Eliodoro. Vale ressaltar que são dois nomes a mais que a eleição de 2016, quando nove candidatos concorreram. 

Além do atual prefeito Fernando Gomes, outros quatro candidatos que concorreram em 2016, estarão novamente em 2020: Antonio Mangabeira, Augusto Castro, Capitão Azevedo e Geraldo Simões, foram, respectivamente, 2º, 3º, 4º e 5º colocados na eleição passada. Os nomes que estiveram em 2016, e não são candidatos este ano são: Davidson Magalhães, Coronel Santana, Zé Roberto e Mr. Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário