quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Bahia aguarda resposta de Mano Menezes e desfecho sobre novo treinador deve sair até quinta (10)

 

Foto: Marcos Ribolli / ge

O Bahia garantiu um foco e aguarda até a próxima quinta-feira (10), uma resposta do técnico Mano Menezes. O Tricolor estão sem técnico efetivo desde a última quarta-feira, quando demitiu Roger Machado.

O imbróglio envolvendo as partes é por conta de um problema pessoal ocorrido na equipe que acompanha Mano Menezes. O preparador físico que faz parte da equipe do técnico, Eduardo Silva, também conhecido como Dudu, precisou ser internado e, na última segunda-feira, passou por uma cirurgia que durou aproximadamente 9h.

Com a negociação suspensa, existe a expectativa de que a situação ganhe um ponto final nos próximos dias. O ge noticia que o treinador pediu um prazo maior para dar um retorno ao Tricolor, já que é muito ligado ao preparador físico e planeja aguardar a evolução de Dudu. O Bahia acatou o pedido de Mano.

Para a partida de quinta contra o Grêmio, Cláudio Prates deverá comandar o Tricolor de forma interina mais uma vez. As equipes se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano trabalhou no Palmeiras, em 2019, quando comandou o Porco por três meses. Neste período, ele conseguiu 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 20 partidas disputadas. Ele comandou também o Cruzeiro no mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário