sexta-feira, 18 de setembro de 2020

À PF, Carlos nega autoria de conteúdo ofensivo ao STF

 

Foto: Reprodução / Twitter

Ouvido no último dia 10 como testemunha, no Rio de Janeiro, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou em depoimento à Polícia Federal não ter produzido ou divulgado qualquer tipo de conteúdo que incitasse ataques ao STF (Supremo Tribunal Federal), ao Congresso ou aos seus integrantes. Ele também negou utilizar “robôs” para promover postagens. 

De acordo com jornal O Estado de S. Paulo, Carlos foi ouvido no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos antidemocráticos. O vereador disse à PF que nunca utilizou verba pública para manter perfis em redes sociais e que não é “covarde ou canalha” para contratar “robôs” para difundir conteúdo e omitir essa informação. 

Ele também contou que, entre 2010 a 2012, criou redes sociais diversas em nome de Jair Bolsonaro (sem partido) na tentativa de difundir as informações sobre o trabalho desenvolvido pelo seu pai. No depoimento, o filho de presidente disse também que não participa da política de comunicação do governo, afirmou que apenas ajuda a divulgar em suas redes e na do pai os conteúdos de comunicação institucional da administração federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário