
Foto: Reprodução / Facebook
O músico MC Reaça que bombou na internet após criar jingles apoiando Jair Bolsonaro (PSL) na campanha presidencial, morreu aos 26 anos neste sábado (2), segundo o jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com informações da imprensa de Indaiatuba, Reaça cometeu suicídio após espancar a namorada, que está internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, São Paulo. A identidade dela não foi revelada. O corpo dele foi velado às 12h na mesma cidade.
A notícia foi informada nas redes sociais de Tales Volpi, seu nome verdadeiro. “Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça”, diz a publicação, acompanhada de uma foto do artista em uma manifestação. “Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento, sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros, quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do Pai. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno.”
Ao saber da morte do apoiador pela manhã, Bolsonaro lamentou a morte de Reaça. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário