quinta-feira, 23 de maio de 2019

“Voltei ao inferno”, disse homem ao abrir fogo em igreja de Paracatu-MG

Foto: Reprodução
O homem, de 39 anos, que matou a ex-namorada e outras três pessoas em uma igreja evangélica na cidade de Paracatu, a 234 quilômetros do Distrito Federal, no interior de Minas Gerais, disse ao entrar no templo que “teria voltado ao inferno e tinha uma missão a cumprir.”
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21). O autor, identificado como Rudson Aragão Guimarães, ex-militar da Aeronáutica, foi baleado em ação da Polícia Militar e está internado em estado grave em um hospital da região.
Segundo informações do major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até a casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos. No local, deu uma facada no pescoço da ex-companheira. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, disse o PM, o suspeito foi até a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. De posse de uma garrucha calibre .36, uma arma de cano curto, atirou na cabeça de um senhor que estava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário