sexta-feira, 5 de abril de 2019

Empresário que agrediu promotora é denunciado pelo MP

Foto: Reprodução
Conforme o Ministério Público da Bahia, o empresário que foi filmado agredindo a ex-esposa, que é promotora de Justiça, em Salvador, foi denunciado pelo próprio MP-BA, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, tentativa de estupro e por submeter à filha do casal a constrangimento, ao presenciar a violência feita por ele. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4).
Segundo a denúncia, Hélio Lessa Mota Barbosa manteve um relacionamento pautado por abuso, humilhações, ofensas, chantagens e agressividade com a promotora de Justiça Lolita Lessa Mota Barbosa, "agindo de modo possessivo e controlador com a vítima".
Vale ressaltar que as agressões ocorreram em 2018. Na época, a promotora registrou denúncia contra ex-companheiro no Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e População LGBT (Gedem), do próprio MP, e também na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Atualmente, ela possui medida protetiva contra o empresário, que aguarda decisão da Justiça em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário