
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (10), uma batida envolvendo um carro e um ônibus escolar deixou duas pessoas mortas e três feridas, na BA-001, no distrito de Barreiras de Jacuruna, em Jaguaripe,na Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 12h. O ônibus escolar trafegava na rodovia sentido distrito de Barreiras de Jacuruna, quando tentou entrar em uma rua pela contramão e outro veículo, que circulava no sentido contrário se chocou de frente.
Ainda conforme a PM, não havia passageiros no ônibus. O motorista ficou ferido e foi atendido em um posto de saúde em Jaguaripe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. As vítimas ainda não foram identificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário