
Foto: Reprodução
Os proprietários de veículos com placas de final 6 têm até esta quarta-feira (27) para quitar o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), quem optar por pagamento em cota única terá 5% de desconto.
Outra opção é o pagamento parcelado em três vezes, mas para isso, o pagamento da primeira cota deve ser feito na mesma data do vencimento do desconto de 5%, isto é, 27. Se o tributo em cota única for escolhido pelo proprietário, o pagamento pode ser feito sem desconto até 31 de agosto. O contribuinte deve dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.
Neste mês de junho, os donos de veículos de placas de finais 3, 4 e 5 também devem estar atentos ao pagamento do IPVA. O dia 27 é a data limite para a quitação da segunda cota do imposto para carros de placa final 5. Já os proprietários de automóveis com placas de final 3 e 4 devem pagar a terceira cota ou a cota única do IPVA, sem desconto, até os dias 28 e 29 de junho, respectivamente. As datas de vencimento para as demais placas podem ser consultadas no calendário do IPVA 2018, disponível no site da Sefaz, Canal Inspetoria Eletrônica, IPVA. Mais informações podem ser consultadas no www.sefaz.ba.gov.br ou por meio do Call Center da Sefaz, pelo 0800 071 0071.
Nenhum comentário:
Postar um comentário