quinta-feira, 24 de maio de 2018

Neymar

Foto: Lucas Figueredo / CBF
Em entrevista concedida a TV CBF na última terça-feira, o preparador físico da seleção brasileira Fábio Mahseredjian informou que ainda não tem como saber como o atacante Neymar estará para o jogo contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov, na estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Segundo o preparador físico, o camisa dez da seleção evoluiu muito bem depois de passar por uma cirurgia no começo de março em razão da fratura que sofreu no pé direito no dia 25 de fevereiro durante um partida pelo PSG. Segundo o técnico Tite, Neymar deve participar dos amistosos contra a Croácia e Áustria, marcados para os dias 3 e 10 de junho. Entretanto, Fábio não disse quanto tempo o atacante ficará em campo.

 "Ele é um atleta de altíssimo nível e diferente e pode fazer coisas diferentes para nos ajudar. Ele terá um mês praticamente até o primeiro jogo. Eu acredito que com os treinamentos com o grupo e o monitoramento diário estará muito bem amparado. Essa semana de treinos e em Londres com trabalho em grupo, trabalhos de campo reduzido e enfrentamento, vamos tentar acelerar o processo de readaptação da parte física", concluiu o preparador

Nenhum comentário:

Postar um comentário