quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Crianças jogam pedras e xingam papai noel que estava sem doces em São Paulo

Foto: Reprodução
Uma situação inusitada aconteceu durante um desfile de papai noel na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, no último domingo (10). O "bom velhinho" foi alvo de pedradas de crianças, quando elas descobriram que ele não tinha mais balas para distribuir.
Ninguém ficou ferido na ação. O papai noel estava desfilando pelo bairro Porto Seguro quando foi surpreendido pelas pedras. Segundo informações, além das pedradas, as crianças, com idades entre 9 e 12 anos, também xingavam a equipe.
Após o ataque, o grupo decidiu carregar o caminhão com mais balas e ir para a Praça da Bandeira. A prefeitura do município de Itatiba disse que não foi informada sobre o incidente.
"Eles estavam correndo atrás do trenó e jogando as balas de volta. Eles chamavam a gente de filho da p* e mandando ir tomar no c*", relatou.
Essa não foi a primeira vez que o grupo foi atacado e, por isso, as visitas ao bairro tinham sido suspensas nos últimos quatro anos. "Eu acho uma sacanagem, porque a gente vai raras vezes para os bairros e quer ver o pessoal se divertir, é muito chato", completou o funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário