sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vitória sai na frente, mas permite virada da Chapecoense na Arena Condá

Foto: Reprodução/internet
Debaixo de muita chuva, o Vitória perdeu para a equipe da Chapecoense pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16), na Arena ondá, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. 
Bem postando dentro das quatro linhas, o rubro negro jogava no erro do adversário. Logo aos 19 minutos, David aproveita o vacilo na saída de bola do goleiro Jandrei, se livra da marcação e abre o placar. A equipe da casa não se abateu e cinco minutos depois, Arthur Caíke aproveita o vacilo na marcação e de cabeça empata a partida. Minutos depois do gol, uma forte chuva desabou na Arena Condá e dificultou a ação das duas equipes em campo.
Na etapa complementar, a equipe do técnico Vagner Mancini voltou a campo com a mesma formação. O gramado pesado e com algumas poças impediam o Leão chegar em velocidade no ataque. Aos 11 minutos, Yago arrisca da intermediária e quase surpreende o goleiro Jandrei. Aos 25 minutos, a defesa do Vitória sai em bloco e Douglas, livre de marcação, toca para o fundo das redes, mas a arbitragem assinala impedimento no lance.
Extremamente recuado o Vitória se submetia a pressão da Chape. Aos 32 minutos, cobrança perigosa de Reinaldo, o goleiro Fernando Miguel dá rebote e Túlio de Melo vira o jogo para a Chapecoense. O gol deu tranquilidade a equipe do técnico Gilson Kleina que continuava pressionando em busca do terceiro gol. Aos 40 minutos, cruzamento de Patric na cabeça de André Lima que acerta a trave. Nos minutos finais o Leão pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.
Com esse resultado o rubro negro permanece na 16ª colocação com 39 pontos e a equipe catarinense assume provisoriamente 9ª posição com 47 pontos e aguarda a finalização da rodada. O Vitória volta suas atenções para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo (19), às 17h00 (horário de Brasília), no Barradão. Já a Chapecoense vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético (GO), também no domingo, às 17h00 (horário de Brasília). fonte Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário