quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homens que fingiam serem surfistas para assaltar ônibus são presos

Foto: Jorge Cordeiro/SSP
Cinco homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos a ônibus foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (18), no bairro de Itapuã, em Salvador.
A polícia chegou até os criminosos após rastreamento do GPS de alguns celulares roubados em coletivos da capital baiana. Os suspeitos fingiam serem surfistas para conseguir entrar nos coletivos sem levantar suspeitas, para poder assaltar os passageiros.
Uma prancha de surf usada nos crimes foi apreendida. Ainda segundo a polícia, os suspeitos, identificados pela polícia como Marcone Cléber Lima, de 35 anos, Carlos Alessandro Rebouças, de 23, Marcelo Santos Souza, de 23, Danilo Santos de Jesus, de 25, e Valdeílson Santos Silva, de 24, foram localizados em um imóvel, na comunidade da Baixa da Soronha.
Com os homens, além da prancha, foram encontrados quatro celulares roubados, dois radiocomunicadores, uma quantidade de munição, um carregador de pistola, algumas balanças de precisão, além de grande quantidade de maconha, crack e cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário